 
        
        1. Experiência em estratégias de prevenção a fraudes, atuação nas contestações e monitoramento de indicadores. 
 2. Ensino superior completo em administração, ciências contábeis, economia e áreas correlacionadas.
 3. Conhecimento em Automações (RPA), ferramentas para análise de dados (como SQL e Python) e criação de dashboards/visões de dados será um diferencial. 
 4. Habilidade de interagir com as demais áreas, formando alianças, trabalhar em equipe. 
 5. Resiliência e flexibilidade para lidar com situações de conflito. 
 6. Habilidade para resolução de problemas e pró-atividade.
 * Atuar na prevenção a fraudes no e-commerce, contemplando as seguintes funções:
 * Atuação junto às adquirentes e fornecedores de plataforma de anti fraude.
 * Apoiar em analises preditivas e investigações de padrões de fraude;
 * Identificação de oportunidades de mitigar fraudes (evolução continua).
 * Atuação nas contestações.
 * Mapeamento de processos que possam ser geradores de chargeback e atuação junto aos demais times (financeiro, SAC, auditoria) para eliminar brechas.
 * Monitoramento da saúde da operação: monitorar KPIs relativos a gataway de pagamento e ferramentas anti fraudes.