Funcionalidade: O candidato ideal deve possuir habilidades sólidas em marketing de afiliados e IB, além de uma abordagem proativa para aumentar a base de prospecção através de indicação de clientes e rede de networking.
O profissional deve garantir que os clientes sejam contatados regularmente e geridos para relacionamentos duradouros e fortes com os clientes. Além disso, é necessário educar leads e clientes sobre ofertas de produtos, recursos da plataforma e ferramentas.
A equipe desempenha um papel fundamental na identificação e crescimento de oportunidades dentro do território de produtos locais e ofertas de marketing. Também buscam ativamente e analisam potenciais negócios, analisando estratégias de mercado, requisitos de negócios, potencial e finanças e avaliando opções.
O profissional planeja, inicia e executa eventos e campanhas de marketing conforme orientação do gerente/líder de equipe. Além disso, gestiona eventos e campanhas locais e organiza sessões relevantes de treinamento e informação quando necessário.
Também garante que as políticas de compliance sejam atendidas em todas as atividades realizadas para o negócio. E constrói e manteve relações profissionais internas e externas que atendam aos valores principais da empresa.
Requisitos Principais:
* Formação em Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Contabilidade e correlatas;
* Histórico comprovado em desenvolvimento de negócios e vendas na indústria de serviços financeiros e negociação de CFDs;
* Excelente habilidade de networking e construção de relacionamento;
* Forte habilidade de gerenciamento de projetos, multitarefa e tomada de decisão;
Benefícios :
* Salarial competitivo e estrutura de comissão.
* Equilíbrio entre vida profissional e pessoal e flexibilidade.
* Competição atrativa com muitos incentivos.
* Opportunity de aprender todas as partes do marketing.