Horário:
07:30 - 16:30 com 1h de intervalo para almoço
Contratação:
Tenured - CLT labor code
Nível:
Professional
Descrição e Responsabilidades
Suas principais responsabilidades serão:
Planejar e executar a comunicação interna (endomarketing), fortalecendo nossa cultura;
Gerir os canais de comunicação institucional e o relacionamento com a imprensa e a comunidade;
Coordenar as ações do Fundo Social e os projetos de responsabilidade socioambiental;
Produzir conteúdo que contém as histórias de impacto da cooperativa.
Requisitos
Formação:
Superior em Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo, Pedagogia, Marketing ou áreas afins.
Técnicos:
Excelente comunicação oral e escrita. Experiência com comunicação interna, gestão de eventos e/ou projetos sociais. Desejável conhecimento em ferramentas de design e redes sociais.
Comportamentais:
Paixão por propósito e por conectar pessoas. Organização, proatividade e um forte espírito colaborativo.
Seus Indicadores De Sucesso Serão
Taxa de engajamento nas campanhas de comunicação interna.
Nº de projetos sociais executados com impacto mensurável.
Alcance e visibilidade da marca institucional na comunidade.
Benefícios:
Anuênio, Auxílio creche, Auxílio educação, Folga Aniversário, Participação nos lucros, Plano de Carreira e Performance Profissional, Previdência privada, Seguro de Vida, Unimed, Vale-alimentação, Vale-refeição