Job descriptionQualquer situação que interfere na mensalidade do cliente, como envio de 2ª via, negociação de valores,alteração da forma de pagamento ou vencimento,o time do Crédito e Cobrança mata no peito, atende via e-mail, telefone ou WhatsApp e resolve! Leu essa descrição e acredita que pode contribuir? Envie seu currículo!Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD Main responsibilitiesEnviar faturas e boletos bancários;Atender clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e presencialmente;Fazer relatórios da área;Contatar clientes para solução de pendências relacionadas ao faturamento;Negociar com clientes a quitação de débitos;Esclarecimento de dúvidas de clientes;Controlar as cobranças em aberto e o número de inadimplentes.Requirements and skillsHabilidades:Experiência na área de atendimento.Boa comunicação;Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;Senso de inovação.Formação:Ensino médio completo.Additional informationHorário de trabalho durante treinamento: Segunda à Sexta das 08h às 12h e 13h12 às 18h.Horário de trabalho após treinamento: Segunda à Sexta das 09h às 11h30 e das 13h30 às 19h. Sábados, das 08h às 12h.Oportunidade para trabalhar presencialmente, em Timbó.Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha PPR - Programa de Participação nos Resultados Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico Auxílio Creche Auxílio filhos com deficiência Presente de Aniversário Uniformes e equipamentos Parcerias Descontos em serviços Unifique
#J-18808-Ljbffr