ResponsabilidadesAtendimento ao cliente com acompanhamento e/ou atuação em follow-up de processos de importação ou exportação aérea, marítima e/ou rodoviária;Analisar se há acordos, certificado de origem, necessidade de LI, bem como todos os documentos de importação;Aprovação de documentos para Green Light, contato com os agentes nas origens;Acompanhamento da chegada das cargas, desembaraço até a entrega na fábrica do cliente ou destino;Auditoria de processos no sistema interno da PSA BDP;Participação em reuniões internas e/ou com o cliente;Contato direto com o despachante, terminal e transportadora para atualização sobre os processos em andamento;Ter disponibilidade para trabalhar presencial na cidade de Santos.Experiência desejadaMandatória experiência de trabalho em Comissária de Despachos.Experiência de pelo menos 3 anos em posições anteriores voltadas para processos e documentos de importação.Formação AcadêmicaSuperior completo (Administração/ Comércio Exterior/ Relações internacionais ou correlatos).IdiomasInglês Intermediário.Conhecimentos EspecíficosDiferencial ECOMEX ou SAP.
#J-18808-Ljbffr