Descrição do Cargo:
Apoiar nas atividades administrativas e operacionais do setor, junto à equipe de RH, contribuindo para a execução de processos como recrutamento, seleção, admissão, controle de ponto e benefícios.
Responsabilidades:
* Coordenar as etapas do processo de recrutamento e seleção (triagem de currículos, agendamento de entrevistas, feedback aos candidatos);
* Apoiar no processo de admissão e integração de novos colaboradores;
* Controlar e acompanhar registros de ponto eletrônico, atestados e afastamentos;
* Apoiar o controle e a concessão de benefícios (vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, etc.);
* Arquivar e organizar documentos e prontuários dos colaboradores;
* Prestar suporte na comunicação interna e em eventos corporativos;
* Auxiliar no preenchimento e atualização de planilhas e relatórios de RH.
Requisitos:
Ensino médio completo (desejável cursando ou concluído curso técnico ou superior em RH, Administração ou áreas correlatas).
Benefícios:
Concessão de benefícios (vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, etc.).
Outros:
Desenvolver habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; proporcionar uma experiência positiva para os candidatos e colaboradores; apoiar a gestão de processos eficientes e inovadores.