Descrição da Empresa
Consultoria de Restaurantes, contrata para seu efetivo, profissional de Departamento Pessoal.
Descrição do Cargo
Procuramos um Assistente de Departamento Pessoal para atuar em Osasco/SP. Este cargo, terá como responsabilidades tarefas administrativas relacionadas à gestão de pessoal, atendimento telefônico adequado e suporte a atividades administrativas e burocráticas. O profissional também será responsável por dar suporte administrativo às lideranças e manter a organização das documentações e arquivos.
Qualificações
* Assistência Administrativa:
Habilidades em assistência administrativa e domínio de rotinas de escritório são essenciais para desempenhar as funções diárias.
* Etiqueta Telefônica e Comunicação:
Boa comunicação e práticas profissionais de atendimento telefônico são indispensáveis para lidar com chamadas e solicitações de forma eficiente.
* Organização e Arquivamento:
Experiência em atividades de assistência administrativa executiva e em tarefas de arquivamento e controle de documentos é uma vantagem.
* Conhecimento em legislação trabalhista, domínio em ferramentas de tecnologia para gestão administrativa e atenção aos detalhes serão diferenciais importantes.