 
        
        Estamos em busca de um profissional excepcional para liderar nossas operações.
**Objetivo do cargo:**
Garantir a eficiência, inovação e qualidade na execução dos processos operacionais. Apoiar o cumprimento dos objetivos estratégicos da empresa, propondo melhorias e liderando iniciativas que contribuam para o sucesso.
**Responsabilidades:
 * Coordinar a equipe para alcançar metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade;
 * Desenvolver campanhas de mídia para atrair novos painelistas e avaliar sua efetividade;
 * Controlar a performance de leads recebidos de fornecedores;
 * Detectar problemas e propor soluções corretivas em casos de queda de colaboração ou qualidade;
 * Avaliar e propor melhorias em processos operacionais e financeiros;
 * Padronizar procedimentos entre países e promover integração regional;
 * Criar, acompanhar e analisar indicadores operacionais;
 * Monitorar a produção da equipe e ajustar recursos conforme necessário;
 * Definir metas diárias com os supervisores com base em indicadores como taxa de conversão, rotação de amostra e qualidade de colaboração;
 * Elaborar relatórios operacionais e gerenciais (e.g., elegibilidade, tempo, cancelamentos).
**Requisitos:**
 * Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente;
 * Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais);
 * Perfil analítico, com foco em dados, processos e resolução de problemas;
 * Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais;
 * Espanhol avançado e inglês desejável.
**Vantagens:**
 * Flexibilidade no horário de trabalho;
 * Oportunidade de trabalhar remotamente;
 * Acesso a programas de qualidade de vida, incluindo totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe e palestras sobre temas relevantes.