Responsável pela geração e transmissão de senhas para abertura de portas das ATMs.
Atender chamados dos colaboradores de campo e técnicos terceirizados para abertura de ATMs e dando o
Suporte para procedimentos das fechaduras.
Inserir os colaboradores de Campo no sistema Primer para atendimento em ordem de chamada.
Analisar as pendências de fechamentos no sistema para elaboração do relatório diário tais como: (Pendência da fechadura, Término de plantão, Queda de sistema).
Cargo: Atendente Operacional
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Administração de Empresas
Carga-horária: 12x36 das 11:00hs às 23:00hs
Número de vagas: 2
Benefícios: (VT VA: R$: 41,23 (dia) VR: 6,46 (dia), Assistência médica, odonto e seguro de vida)
Requisitos
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Informática:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Necessário experiência em rotinas administrativas, atendimento call center.