**Description**
**Supplier Project Manager (SPjM)**
- Aplicar metodologia APQP atendendo o cronograma de projetos.
- Desenvolver e prover peças/amostras conforme cronograma de projetos
- Coordenar atividades de desenvolvimento de novos componentes junto com o time de Compras Diretas e Indiretas
- Estabelecer e coordenar atividades e reuniões regulares internas e também com os fornecedores, compartilhando o status atualizado e planejamento das atividades com o time de projetos
- Iniciar e monitorar o processo de PPAP com as plantas até a aprovação final dos componentes
**Compras Comerciais**
- Solicitar cotações para fornecedores, organizar e conduzir as decisões de "sourcing" na sua área de responsabilidade
- Atuar como negociador para alcançar objetivos em termos de preço, condições, qualidade de serviço e quaisquer outros requisitos de negócios sempre em conformidade com as leis, regulamentos e políticas internas.
- Propor estratégia regional para o Global Category Manager
- Prover informações econômicas sobre o mercado regional
- Propor e implementar ideias de redução de custos
- Participação na preparação do Budget
- Investigar o mercado local e selecionar fornecedores
- Administrar e desenvolver o painel de fornecedores
- Negociar e formalizar contratos com fornecedores da Hitachi