Desde 2015, as nossas marcas de negócio CBA Empreendimentos e a Viva Corp vão além da construção de obras. Construímos histórias, oportunidades e um futuro melhor .
Nossa base é feita de qualidade, inovação e valorização das pessoas, desde os materiais que usamos até o cuidado com o crescimento do nosso TIME.
Começamos no coração do Rio Grande do Sul e, com uma visão ousada, expandimos para Santa Catarina e seguimos abrindo novos caminhos. Hoje, nossa matriz está em Florianópolis, uma cidade que respira qualidade de vida e está cheia de oportunidades.
Na CBA, entregamos empreendimentos de altíssimo padrão, que brilham no horizonte de quem sonha grande. Já pela Viva Corp, realizamos sonhos com projetos de médio e padrão econômico, sempre com excelência e responsabilidade.
Aqui dentro, o clima é de colaboração, dinamismo e propósito. Temos um time de profissionais comprometidos, que acreditam no que fazem e fazem acontecer. E mais: o respeito às pessoas e ao meio ambiente está no nosso DNA.
Se você quer fazer parte de uma empresa que cresce com propósito e valoriza o seu talento, vem construir o futuro com a gente
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O que esperamos de você:
Pré-requisitos: Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Comunicação, Marketing, Relações Públicas ou áreas correlatas;
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
Facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e situações.
Desajaveis: Experiência prévia em atendimento ao cliente, pós-venda ou suporte técnico/comercial;
Excelentes habilidades de comunicação, negociação e resolução de problemas;
Escuta ativa e inteligência emocional, com foco em empatia e relacionamento;
Capacidade de trabalhar em equipe, com colaboração e proatividade no dia a dia.
Conhecimentos e Habilidades Desejadas: Experiência com plataformas de atendimento omnichannel, gestão e atualização de CRMs e atendimento digital (especialmente em redes sociais);
Perfil proativo, empático, organizado, resiliente e ágil;
Domínio do Pacote Office, com foco em Excel e PowerPoint para elaboração de relatórios e apresentações;
Capacidade analítica para interpretar dados de atendimento e identificar oportunidades de melhoria.
Diferenciais: Facilidade com organização de processos e automações voltadas ao atendimento;
Conhecimento em indicadores de atendimento como SLA, TMA, NPS, CSAT e taxa de resolução;
Vivência em ambientes de atendimento digital e gestão de experiência do cliente (CX).
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O que espera por você no seu dia a dia:
* Prestar atendimento aos clientes por WhatsApp, e-mail, redes sociais e demais canais oficiais, garantindo uma comunicação clara, cordial e eficiente;
* Registrar, acompanhar e encerrar chamados e solicitações no sistema, assegurando que todas as interações estejam documentadas e respondidas em tempo hábil;
* Gerir informações em sistemas internos, mantendo dados atualizados e consistentes;
* Identificar necessidades e oportunidades de melhoria, propor soluções e acompanhar até a resolução;
* Resolver problemas e esclarecer dúvidas com empatia e senso de urgência;
* Antecipar riscos de insatisfação e propor ações preventivas;
* Atuar como ponto de contato entre o cliente e áreas internas, garantindo agilidade, coerência e qualidade nas entregas;
* Elaborar relatórios e indicadores de atendimento, satisfação e performance;
* Apoiar na resolução de conflitos e demandas críticas, mantendo postura profissional e empática;
* Coletar feedbacks contínuos dos clientes para identificar dores e oportunidades de melhoria;