OBSERVAÇÃO:HÁ NECESSIDADE DE COMPROVAÇÃO DE REQUISITOS! Sobre a Oportunidade:TÉCNICO DE SUPORTE NÍVEL 2. >. Horário de trabalho:Segunda a sexta-feira 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00 4h sábado (remoto). >. Endereço do local de trabalho:St. Pedro Ludovico, Goiânia-GO. >. Regime:CLT, 100% presencial. >. O Que Procuramos:Formação:Nível Superior em TI ou em qualquer outra área acompanhada de Pós-graduação na área de TI (completa). Idioma:Português. Experiência:Possuir experiência mínima de 02 anos na instalação e sustentação de sistema operacional Linux. Possuir experiência mínima de 03 anos em atividades relacionadas à suporte local e remoto via ferramenta desconexão remota (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 ou superior, Microsoft Office versões 2016 e 365 ou superior, e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais, em manutenção de microcomputadores. Possuir experiência mínima de 02 anos na instalação e sustentação de ativos de redes, switches e access point gerenciáveis. >. Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):Atuação para solucionar as demandas não resolvidas via atendimento remoto da DTI/PF, e na instalação, distribuição e/ou redistribuição de equipamentos. Recebimento, análise, acompanhamento e a solução dos problemas de hardware, software, rede local, conectividade, produtos, serviços resoluções disponibilizadas aos usuários da rede corporativa e aos seus dispositivos (estações de trabalho, telefonia IP, switches de borda, videoconferência e dispositivos móveis), assim como a instalação, configuração, conexões de rede, substituição e distribuição de dispositivos, tanto devido a novas aquisições como para atender demandas pontuais. Rev. 10/2022 Alguns usuários serão definidos como VIP e terão preferência na classificação de prioridade no atendimento. O número máximo de usuários VIPs previsto é de 07 (sete) usuários. >. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Possuir conhecimento Defense IA V 3. 0 Todos os integrantes devem possuir Certificação Microsoft 'MD-100:Windows 10', ou equivalente. Todos os integrantes devem possuir certificação HDI Desktop Support Technician (HDI-DST). Todos os integrantes da área devem ter declaração ou outro documento que comprove conclusão de curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas. >. Disponibilidade:Viagens e Horários, possuir Habilitação e Condução própria. >. Características pessoais imprescindíveis ao cargo:Capacidade para trabalhar em equipe. Capacidade para seguir procedimentos rotineiros. Habilidade no relacionamento interpessoal. Facilidade de interagir e argumentar. Fluidez verbal e conhecimentos dos idiomas Espanhol e Inglês. Capacidade de comunicação, capacidade analítica e interpretativa, agilidade na busca de soluções, facilidade de aprender, estabilidade emocional, postura, adequação às normas, comprometimento e saber ouvir. Apresentação com roupas adequadas ao ambiente de trabalho, asseio, postura e discrição. >. O Que Oferecemos:Salário R$ 2. 127,63. Vale Alimentação de R$ 32,67 por dia trabalhado (desconto PAT 10%). Vale Transporte (desconto 6%). Convênio Sesc. Seguro de Vida. Plano de Saúde. Plano Odontológico. Outros:Salário 30% Periculosidade sobreaviso. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DI)