O Grupo Iter pretende ser reconhecido como a melhor empresa na gestão sustentável de atrativos de turismo, entretenimento e lazer, com os ativos naturais icônicos e as experiências mais inesquecíveis do país.
Nossa missão é transformar o turismo brasileiro, sempre alinhado aos nossos valores: Geramos impacto positivo Superamos as expectativasConstruímos experiências inesquecíveisBuscamos uma comunicação eficazTemos sentimento de donoSomos uma empresa genuinamente brasileira, com marcas consolidadas em nosso portfólio, como o Parque Bondinho Pão de Açúcar®, inserido em sítio reconhecido como Patrimônio Mundial pela UNESCO, no Rio de Janeiro, a C2Rio Tours & Travel, uma das maiores operadoras de turismo receptivo do Rio de Janeiro, e o Parque do Caracol, um presente da Serra Gaúcha, em Canela/RS.
Amamos o turismo e queremos que todas as pessoas possam viver momentos inesquecíveis conosco.
Somos incansáveis na busca pelas melhores experiências e, para desenvolvê-las, apostamos na diversidade de pessoas, ideias, talentos e perspectivas, somadas à colaboração e à coragem de explorar o novo.Somos uma empresa com o Selo GPTW (Great Place to Work).
Isso significa que estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil!
VENHA COM A GENTE TRANSFORMAR O TURISMO BRASILEIRO!
/nEnsino Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou área correlatas;Alternativamente, experiência em agência de publicidade/marketing atendendo clientes de grande porte;Vivência em gestão de equipes, incluindo acompanhamento de performance e desenvolvimento de talentos;Conhecimento em análise de dados;Conhecimento em Excel; /nDesenvolver e implementar campanhas de marketing e publicidade.Gerenciar redes sociais, imprensa e relacionamento com influenciadores.Garantir a consistência da comunicação visual do parque (sinalização, materiais gráficos e institucionais).
Definir e acompanhar o calendário estratégico de ativações, eventos e programações do parque.Administrar o orçamento de marketing e controlar investimentos em campanhas, eventos e comunicação.Gerenciar contratos com agências de imprensa, publicidade e parceiros de produção.Atuar em coparticipação com a holding na definição da estratégia de marca.Coordenar a execução de eventos internos do parque e ativações externas (feiras, convenções, festivais).
Coordenar e desenvolver a equipe de marketing, assegurando alinhamento com os objetivos estratégicos.Realizar acompanhamento de desempenho, feedbacks, rotina de trabalho e planos de desenvolvimento individual.