PROPÓSITO DA POSIÇÃO:Atuar em demandas técnicas voltadas para equipamentos da linha Industrial através de atendimentos em campo. Principais atividades:- Prover reparos em equipamentos de nível Industrial de impressão;- Oferecer treinamento aos operadores;- Elaborar, revisar e estudar procedimentos técnicos para melhorias nos processos de atendimentos e reparos;- Escrever relatórios técnicos detalhados dos procedimentos executados nas instalações, reparos e qualquer outra necessidade de visita técnica a clientes;Requisitos:- Superior completo em Engenharia e / ou Cursos Correlatos;- Inglês nível Intermediário (Técnico);- Espanhol nível intermediário (desejável);- Experiência em reparos e instalações de equipamentos de impressão Industriais;- Experiência em suporte remoto a equipamentos de impressão; - Habilidades com a tratativa de clientes em atendimentos complexos;- 100% de disponibilidade para viagens, devido aos atendimentos realizados em campo em território nacional;- Organização, atenção, dinamismo e proatividade;- Boa comunicação escrita e verbal;- Habilitação Categoria B.Base da posição: SC ou PR