Supervisor Comercial - Será responsável também por orientar negociações, analisar e propor metas, observando, assim, os resultados. Planejar as vendas, o atendimento aos clientes e a supervisão da rotina das equipes de vendas. Trabalhar a motivação da equipe para um alto desempenho, observando e analisando os resultados, ajudando-os quando estão diante de dificuldades, compartilhando dicas, estratégias e dados que podem ser úteis no dia a dia. Gerenciamento da Equipe de Vendas Liderar, supervisionar e motivar a equipe de vendedores para alcançar as metas estabelecidas. Realizar reuniões periódicas para alinhar estratégias, acompanhar resultados e oferecer feedback. Treinar e desenvolver a equipe, ajudando a melhorar habilidades de negociação, persuasão e atendimento ao cliente. Resolver conflitos internos e garantir um bom clima organizacional. Planejamento e Estratégia Definir metas de vendas em conjunto com a gerência e garantir que sejam alcançadas. Planejar estratégias para aumentar o volume de vendas, identificar oportunidades de mercado e superar desafios. Montar roteiros de visitas ou planos de ação para a equipe. Acompanhamento de Indicadores de Desempenho Monitorar KPIs (indicadores de desempenho), como volume de vendas, conversão de clientes e receita gerada. Realizar análises de desempenho individual e coletivo para identificar pontos fortes e áreas de melhoria. Relacionamento com Clientes e Suporte à Equipe Acompanhar negociações estratégicas ou complexas junto à equipe. Resolver problemas ou reclamações de clientes para garantir a satisfação e fidelização. Manter contato com clientes importantes ou estratégicos para fortalecer o relacionamento. Administração e Relatórios Elaborar relatórios de desempenho e apresentar os resultados à gerência. Gerenciar recursos e materiais necessários para a atuação da equipe, como estoques, catálogos ou ferramentas de vendas. Controlar despesas e budgets relacionados à área comercial. Ter boa comunicação com demais áreas da empresa que possam ter correlação com a área de vendas. Requisitos:* Superior completo; Disponibilidade para viagens corporativas esporádicas, durante a semana e/ou finais de semana; Experiência: Sólida experiência em vendas e gestão de equipes (mínima de 5 anos como supervisor ou coordenador de vendas; Habilidades técnicas: Pacote Office intermediário, domínio de estratégias de vendas, KPIs e CRMs; Comportamento: Foco em liderança, resultados e comunicação eficiente. Modelo de Trabalho:* Valor Prest. Serviço: avaliando pretensão; Regime: PJ, preferencialmente presencial, com flexibilidade a ser negociada sob demanda; Local: Bairro Jardim Satélite e eventualmente Bairro Torrão de Ouro, em SJCampos/SP; Adicionais: comissão mensal, notebook e celular corporativos via comodato, estacionamento free.