Atendimento a pacientes · Controlar o acesso e realizar a acolhida dos pacientes, profissionais e fornecedores; · Recepcionar os pacientes para a realização de consultas e fisioterapias (convênio): solicitar o pedido médico e a documentação pessoal (carteirinha de convênio e documento de identificação), conferir o cadastro e o agendamento pelo sistema; · Realizar autorização diária do convênio BRADESCO com procedimento de ELETRO (Estimulação Elétrica Transcutânea); · Recepcionar os pacientes para realização de consultas e fisioterapias e procedimentos (particular), com recebimentos dinheiro ou cartão, emitir Nota Fiscal no site da prefeitura e registra no sistema, para controle diário do movimento; · Prestar informações aos pacientes sobre valores de consultas e procedimentos (particulares), instruir sobre o preparo e orientar na eventualidade de cancelamentos ou atrasos, zelando pelo bom atendimento e preservação da imagem da empresa; · Realizar agendamentos de Consulta, Fisioterapia de Membro Inferior, ATM e RPG conforme disponibilidade nas agendas e solicitação dos pacientes; · Realizar encaixes de fisioterapia somente com autorização do superior imediato para verificação de disponibilidade de horários; · Diariamente realizar recaptação das agendas de fisioterapia ortopédica dos membros inferiores, do convênio SUL AMÉRICA, pacientes que não estão comparecendo; · Realizar diariamente elegibilidade das agendas de ortopedia e das agendas de fisioterapias (RPG, ATM, Avaliação, e Fisioterapia Membros Inferiores); · Recolher, scanear e sinalizar nas agendas o termo de faltas no prontuário do paciente; · Cuidar da organização do local, equipamentos e ferramentas de trabalho informando a supervisão imediata a necessidade de serviços de manutenção quando necessário; Horário: 10:00 às 20:00, Segunda a sexta, com sábados alternados.