Ensino Médio CompletoPacote Office- Comunicar com representantes e ou fornecedores as irregularidades detectadas no recebimento, visando solucionar ocorrências ou substituir entregas equivocadas; - Solicitar auditorias em procedimentos e materiais de OPME`s para os convênios atendidos no Hospital Santa Casa BH, verificando documentação pertinente e necessária aos processos como guias, relatórios médicos e anexos; Verificar requisições, autorizações dos convênios, do SUS e conformidade dos processos; - Alimentar sistema com dados de notas fiscais, verificando conformidade, exercendo controles e encaminhando cópia para área responsável pelo pagamento a fornecedores; - Encaminhar cópias de notas fiscais para o faturamento e verificar anexos com autorizações para utilização de OPME, possibilitando o fechamento de contas dos pacientes; - Avaliar, considerando os procedimentos a serem realizados, compatibilidade entre solicitações médicas de OPME`s e respectivas autorizações dos convênios; - Agendar procedimentos e cirurgias, quando necessário solicitar e confirmar autorizações junto aos convênios, médicos e pacientes, mantendo registros, exercendo controles e contribuindo para o atendimento conforme condições contratadas; - Operacionalizar o encaminhamento para autorização dos itens de OPME necessários; - Acompanhar ativamente o e-mail setorial, afim de atender em tempo hábil as solicitações do fornecedor;- Verificar diariamente a necessidade de reposição de estoque de OPMEs e acionar o supervisor quando necessário; - Processar a entrada dos OPMEs no sistema informatizado do respectivo setor; Atualizar a precificação das ordens de compra de acordo com a utilização por pacientes; Realizar a entrega das Notas Fiscais de procedimentos realizados à supervisão do setor para encaminhamento ao setor responsável pelo pagamento;- Lançar movimentação de entradas e saídas no sistema para todos os produtos e emitir etiquetas de armazenamento, enviando posteriormente as respectivas notas fiscais para liberação do pagamento, de acordo com a rotina;- Quando solicitado, ir à sala cirúrgica verificar OPME que apresentar defeito e fazer devida substituição, caso necessário recolher e encaminhar ao fornecedor, notificando o ocorrido.- Realizar conferência dos materiais entregues pelo fornecedor na CME (Central de Materiais e Esterilização) para a data determinada no aviso e mapa cirúrgico;- Fazer relatório de itens utilizados em cirurgias para que posteriormente seja feita Ordem de Compra para fornecedor, armazenar no setor de OPME material utilizado para aguardar reposição;- Solicitar reposição de materiais utilizados na cirurgias e encaminhar para processamento na CME (Central de Materiais e Esterilização) quando material já estiver completo; - Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.