Job descriptionA TBS atua no mercado de planos de saúde há mais de 20 anos.Temos uma história sólida e comprometida com a satisfação dos nossos clientes.Temos em nosso DNA a busca constante pela inovação, utilizando a tecnologia para tornar mais fácil, ágil e simples a vida dos seus clientes.A TBS não oferece apenas planos de saúde, mas sim, melhor qualidade de vida.Temos extremo zelo e cuidado com a Saúde. Saúde sempre foi e sempre será nosso capital final.São essas características que nos coloca entre as principais corretoras do Brasil.Main responsibilities• Acompanhar o desempenho diário dos consultores internos e externos;• Garantir o cumprimento da meta de faturamento e de vidas estabelecido pela corretora;Ajudar na organização de plantões, agendas e materiais de venda;•Acompanhar, analisar desempenho dos leads gerados pelas agencias e internamente;• Dar suporte técnico básico sobre produtos e sistemas;• Reportar dados e situações ao supervisor direto;• Ajudar na integração de novos vendedores internos e externos;• Auxiliar na organização de campanhas internas.• Liderar e motivar a equipe de vendas para alcançar os objetivos;• Distribuir metas individuais e acompanhar performance por consultor;• Corrigir desvios de comportamento ou performance;• Analisar relatórios de vendas e propor ações corretivas;• Realizar reuniões de alinhamento e feedbacks periódicos;• Apoiar na implantação de campanhas e controle de premiações;• Garantir a qualidade do atendimento comercial e redução de retrabalho;• Criar estratégias comerciais para aumento de vendas e penetração de produto;• Gerenciar grandes campanhas, novos canais ou modelos de atuação;• Mapear e desenvolver lideranças dentro do time;• Realizar análises de indicadores (ticket médio, conversão e outros.);• Apoiar na definição de metas globais da área.Requirements and skillsObrigatório:Superior Completo / Superior em Curso (Administração - Direito - MKT).Pacote office avançado, noções de análise em PowerBI.Gestão de equipes, estratégias de vendas.Ter trabalhado 1ano em administradora, operadora, corretora ou outros.Desejável:MBA ou Pós-Graduação em andamento ou concluída.Técnicas de vendas e negociação de atendimento ao cliente.Legislação regulatória (RN/ANS), domínio em ferramentas de CRM.
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