**Título do Cargo:** Gerente de Qualidade e Certificações
Nosso cliente procura um profissional experiente em qualidade e certificações para gerenciar os processos de auditoria e manutenção de certificados. Sua principal missão será implantar sistemas de certificação, gerenciar equipes de auditorias internas e externas, atualizar documentação e certificados.
Responsabilidades:
* Implementar processos, planos de ação e certificações;
* Gestionar consultorias contratadas e contato com certificadoras;
* Promover revisões das políticas e normas para avaliar o nível de maturidade da organização;
* Suportar áreas de negócios como parte das ações de pré-venda;
* Mantenha as certificações ativas.
Requisitos:
* +8 anos de experiência em funções envolvidas na definição da estratégia de certificação e manutenção de certificados ou auditorias;
* Visão de processos e procedimentos;
* Análise de riscos e metodologias de gestão e continuidade de negócios;
* Sólido conhecimento em regulação e normas aplicáveis (ISO 9000 / 14000 / 27000, PCI-DSS);
* Experiência relevante em equipes de gerenciamento de projetos e fornecedores;
* Espanhol avançado;
* Alta capacidade de análise, comprometimento, liderança e habilidades de comunicação;
* Gestão de equipes multidisciplinares;
* Certificações setoriais: ISO / PCI;
Desejáveis:
* Certificações: PROBARE / COPC;
Este é um cargo executivo que requer profissionais altamente qualificados e motivados para contribuir para o sucesso da nossa empresa.