 
        
        Job description
Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?
Com a oportunidade de ESPECIALISTA CANAL DE DENÚNCIAS vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil
Vem ser Cimed
Main responsibilities
 * Tratar os relatos registrados no Canal Atitude Cimed, validar as classificações e garantir a atualização da ferramenta;
 * Conduzir as investigações internas, de acordo com a estratégia definida, registrando na ferramenta de Compliance as análises realizadas e evidências coletadas;
 * Orientar business partners sobre boas práticas de apuração e apoiando na definição da estratégia de investigações internas;
 * Atuar como elo entre Compliance e áreas de Auditoria, Jurídico, RH e Segurança Corporativa em investigações, assegurando o cumprimento de prazos, marcos regulatórios e melhores práticas de mercado;
 * Identificar padrões e riscos recorrentes nos relatos, propondo melhorias sistêmicas;
 * Recomendar ajustes em processos de negócios para mitigar riscos de integridade;
 * Elaborar relatório de investigação interna contendo a conclusão do relato, os procedimentos aplicados, ações implementadas e ações a serem implementadas;
 * Acompanhar a implantação de medidas corretivas e preventivas, acordadas junto às áreas envolvidas para que não haja reincidência do relato;
 * Atualizar mensalmente os indicadores de compliance e propor a criação de novos indicadores, com base na demanda da alta administração;
 * Preparar apresentações executivas para a Comissão de Ética;
 * Participar da elaboração e implementação de políticas, procedimentos e manuais de compliance;
 * Criar e ministrar treinamentos voltados ao código de conduta e ética para o público interno e externo; e
 * Propor temas e conteúdos para o plano de comunicação de compliance.
Requirements and skills
 * Formação superior completa em Direito, Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
 * Experiência sólida em Canal de Denúncias;
 * Vivência em condução de investigações internas, entrevistas, elaboração de relatórios conclusivos e acompanhamento de planos de ação;
 * Domínio de políticas, normas e práticas relacionadas a ética, integridade e conformidade;
 * Capacidade analítica para definição, monitoramento e criação de indicadores de canal de denúncias;
 * Experiência na elaboração e condução de treinamentos, além da preparação de apresentações executivas;
 * Forte habilidade de comunicação escrita e verbal, com clareza e objetividade; e
 * Conhecimento em ferramentas de gestão e monitoramento de canal de denúncias.
Additional information
 * No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.
 * 100% Presencial em Pouso Alegre - MG
 * Horário: 08h00 às 17h48
#J-18808-Ljbffr