Você é apaixonado por encantar pessoas e proporcionar experiências inesquecíveis? Se sim, a Icony Stay precisa de você Estamos em busca de um Agente de Reservas para fazer parte da nossa operação de gestão de locação por temporada. A missão? Transformar cada estadia em algo único e entregar um atendimento impecável aos nossos hóspedes, elevando a experiência em todas as etapas.
Desafio
O desafio é ser a ponte perfeita entre a hospedagem e a experiência do cliente. Você será responsável por garantir que cada hóspede se sinta bem-vindo e completo durante sua estadia. Isso envolve atendimento de excelência nas plataformas digitais, organização das reservas e oferecer o suporte necessário para que o hóspede tenha uma experiência perfeita do início ao fim. Além disso, o papel exige que você trabalhe de forma ágil e eficiente com a equipe operacional, que inclui camareiras, logística, lavanderia e outros setores.
Suas principais responsabilidades:
· Atendimento de hóspedes por plataformas digitais (Airbnb, Booking, nosso site de estadia e outros canais);
· Gerenciamento de reservas: confirmação, modificações, e suporte antes e durante a estadia;
· Envio das informações de check-in aos hóspedes e documentação necessária para o condomínio;
· Criação de roteiros personalizados de viagem para os hóspedes, garantindo experiências únicas;
· Realizar pesquisas para entender o motivo da viagem dos hóspedes e fornecer sugestões especiais;
· Cuidar do atendimento operacional de hospedagens, incluindo solicitações dos hóspedes e interação com a equipe interna;
· Mimar o hóspede: garantir que cada cliente se sinta acolhido e satisfeito durante toda a sua estadia;
· Realizar check-in presencial em nossas unidades, quando necessário.
Diferenciais: Experiência com plataformas como Airbnb e Booking é um grande plus. Se você já tiver familiaridade com o software Stays, será um diferencial valorizado.
O que esperamos de você:
· Formação superior completa ou cursando em Hotelaria, Turismo, Administração ou áreas correlatas.
· Inglês avançado (essencial para comunicação com hóspedes internacionais);
· Espanhol intermediário;
· Qualquer idioma adicional é um super diferencial;
· Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em setores de hospitalidade, turismo ou locação por temporada;
· Proatividade e organização: conseguir gerenciar diversas demandas e manter o alto nível de atendimento, mesmo em momentos de maior fluxo;
Empatia e disponibilidade para entender e superar as expectativas dos hóspedes.
Características da vaga:
· Possibilidade de contratação PJ ou CLT com valores à negociar;
· Escala 6x1 - Presencial | Horário à combinar;