Profissional de Prevenção de Perdas
O cargo é responsável por garantir a segurança e a integridade dos estoques da empresa.
* Responsabilidades:
* Monitorar as áreas de estoque para prevenir furtos e perdas;
* Realizar rondas periódicas no Centro de Distribuição;
* Verificar o cumprimento de processos de segurança;
* Atuar na prevenção de fraudes e desvios;
* Preparar relatórios e documentar ocorrências;
* Participação de inventários;
* Movimentação de mercadorias avariadas.
Requisitos:
* Experiência prévia na área de Prevenção de Perdas;
* Habilidade de observação e atenção aos detalhes;
* Capacidade de lidar com situações de conflito;
* Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo finais de semana;
* Diploma do ensino médio ou equivalente.
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Cartão Alimentação;
* Convênio com Universidades;
* Folga no aniversário.
Para se candidatar ao cargo, é necessário ter uma boa compreensão das práticas de segurança e um alto grau de atenção às detetativas de atividades fraudulentas.
Caso você seja motivado(a) pelo compromisso de proteger os produtos e construir relacionamentos duradouros com clientes e fornecedores, este pode ser um cargo ideal para você.