Área e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: DiretorLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAtividade Desenvolver e coordenar campanhas de marketing digital e tradicional em várias plataformas Liderar os esforços para aumentar a visibilidade de SEO Desenvolver e implementar campanhas promocionais para aumento da força de vendas Desenvolver, implementar e monitorar KPI's e relatórios sobre as atividades de vendas e satisfação dos clientes, performance dos canais de comunicação e plataformas Orientar e acompanhar a produção de Eventos, participação em Congressos e Feiras, canais de mídias, avaliando qualquer oportunidade de veiculação dos produtos e serviços, fortalecendo a marca no mercado Direcionar a ações de relações públicas, assessoria de imprensa Treinar e desenvolver e liderar sua equipe de trabalho, disponibilizando oportunidades de aprendizado e crescimento profissionalExperiência Necessária Vivência no mercado de e-commerce Experiência com gestão de fornecedores de mídia (briefing, planejamento, negociação, aprovação, priorização) Inglês AvançadoFormação Superior Completo e MBA ou Pós Graduação em Marketing