Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Monitor de equipe (atendimento ao cliente)

Rio Grande
Ticket Log
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Como Monitor de Atendimento você será responsável em realizar o monitoramento e acompanhamento da equipe de Atendimento e Agendamento de Manutenção. RESPONSABILIDADES Monitorar e auditar ligações/processos executados pelo time; Realizar acompanhamento diário dos protocolos/atendimentos realizados, visando qualidade e a execução correta. Envolvimento com áreas internas para melhoria de sistemas e processos; Criação materiais de orientação de trabalho; Orientação técnica do time, com apoio da supervisão; Colaborar com supervisão/coordenação para ajuste de scripts e melhorias gerais. REQUISITOS Ensino Superior Completo; Experiência com monitoramento de equipes; Ter resiliência, empatia e pró atividade; Conhecimento do Pacote Office (intermediário), principalmente Excel. Local de Trabalho: Campo Bom - RS Modelo de Trabalho: Híbrido.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio Grande
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Monitor de Equipe (Atendimento ao Cliente)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar