Aqui, você encontra excelentes oportunidades para o desenvolvimento da sua carreira.Conhecimento: Valorização e incentivo à capacitação e conquista de certificações técnicas dos colaboradores.Desafio: Trabalhamos com as tecnologias mais inovadoras de nossos parceiros estratégicos.Plano de Carreira: A maioria do corpo diretivo e gerencial é composta por profissionais formados em nossos quadros.Quer saber mais sobre a nossa cultura? Acesse a NOSSA PÁGINA no GLASSDOOR.Se o novo te desafia e o conhecimento te inspira, faça parte do nosso time!Acompanhar eventos gerados no Centro de Controle Operacional (CCO).Ser resiliente e pró-ativo são características diferenciais para o cargo.Capacidade de analisar os indicadores da operação para identificar falhas.Coleta de dados e identificação de anomalias na operação.Identificar alertas dos sistemas referentes à operação e reportar incidentes "Alarmados".Reportar ao supervisor e ao cliente eventos críticos que obstruem os trabalhos diários, como sistema de comunicação indisponível, sistema helpdesk inoperante, etc.Elaborar relatórios de andamento dos incidentes monitorados com base nos modelos existentes.Conhecimento em aplicativos de escritório como MS Office e documentos do Google.Conhecimento em Sistemas Operacionais (Windows).Conhecimento em aplicativos de uso diário como leitor de PDF, impressor de PDF, compactador de arquivos, correio eletrônico, etc.Conhecimento em Monitoramento de Incidentes de Tecnologia da Informação.Conhecimento da língua inglesa com capacidade básica de leitura de textos.Formação acadêmica (graduação) em andamento ou concluída.Local de Atuação: Itatiba - SPFormato de Atuação: Presencial (Escala Folguista)Regime de Contratação: CLTAlém da CESTA DE BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS, você também terá:Assistência MédicaVale RefeiçãoVale Transporte (caso a atuação seja híbrido ou presencial)Auxílio CrecheSeguro de vidaPrograma de Indicação com ganhos por indicação efetivada pelos nossos colaboradoresConvênio com instituições de ensino para: Inglês/Espanhol, Pós-graduação e cursos técnicosConvênio SESC / SENACDesconto em SegurosClube de Descontos e muito maisNossas vagas são para todas as pessoas, independentemente de gênero, idade, etnia, raça, deficiência ou orientação sexual.Almaviva Solutions: unindo experiências, amplificando impactosEm abril de 2024, a Magna Sistemas entrou em uma nova era ao se tornar parte do Grupo Almaviva. Essa aliança resultou na criação da Almaviva Solutions, combinando a expertise local da Magna Sistemas com a presença global e o portfólio diversificado da Almaviva, criando novas oportunidades de crescimento e inovação.Uma jornada de excelênciaCom 28 anos de atuação, a Magna Sistemas tornou-se um pilar do mercado de TI brasileiro, uma empresa de serviços que oferece soluções inovadoras baseadas em diferentes tecnologias para apoiar seus clientes na resolução de desafios de negócios e no retorno do investimento.Composto por mais de 1.200 colaboradores altamente qualificados e certificados nas principais tecnologias e ferramentas de mercado.Sediada em São Paulo com apoio de filiais em Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ), a companhia atende empresas de todo o país dos setores público e privado que atuam nos mais diversos segmentos.Investimos continuamente no aperfeiçoamento de seus profissionais e no estabelecimento de parcerias estratégicas, estando plenamente capacitada para atender às demandas complexas de nossos clientes.A conquista de vários prêmios e reconhecimentos, bem como uma carteira de clientes composta por diversas empresas de destaque em seus mercados, sustentam a credibilidade da marca.
#J-18808-Ljbffr