Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Página da vaga

Benevides
3 Corações S/A
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Job description

O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil

Saiba mais em


Main responsibilities

* Liderar a equipe e coordenar as rotinas relacionadas à administração de armazém e transporte da unidade.
* Assegurar a execução das diretrizes, por meio de processo de auditoria/conferência das rotinas.
* Garantir a pontualidade e cumprimentos das atividades diárias da área.
* Conduzir a execução do Planejamento de Demanda com base no Planejamento de Vendas e Abastecimento do CD.
* Garantir a correta aplicação das políticas internas e externas.
* Alimentar e acompanhar as ferramentas e sistemas da área.
* Desenvolver projetos que visem a melhoria nos processos e/ou redução de custos.
* Identificar oportunidades, replicar e garantir a padronização das melhorias (PDCA e SDCA).
* Executar as diretrizes de Governança da Logística (Lean) - reuniões diárias, semanais e mensais.
* Planejar e gerir o frete e frota (manutenção e dimensionamento).
* Capacitar, desenvolver e disseminar o conhecimento para a equipe.


Requirements and skills

Escolaridade

* Ensino superior completo em administração, logística, engenharia ou áreas afins.

Necessário

* Experiência com gestão de equipes;
* Experiência sólida em operações logísticas, com ênfase em gestão de frota, distribuição e armazém.
* Conhecimento em ferramentas de planilhas e apresentações;
* Disponibilidade de horário e viagens;
* Disponibilidade para trabalhar em Benevides, PA;

Desejável

* Noções de sistema integrado ERP; WMS, SAP;
* Pós Graduação/MBA em gestão de pessoas ou assuntos relacionados à área logística.


Additional information

Benefícios

* Plano de Saúde compartilhado;
* Plano odontológico;
* Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
* Bônus por Performance;
* Ticket alimentação;
* Kit de Produtos mensal;
* Seguro de Vida;
* Wellhub.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Benevides
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Página da Vaga

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar