Ensino Superior Completo em áreas da Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Marketing, ou áreas correlatasInglês Intermediário (para leitura e trocas com matriz internacional)Ser heavy user de redes sociais (especialmente Instagram ou TikTok) e dominar a linguagem digitalImportante possuir interesse em analisar métricas de redes sociaisEstar antenado as tendências de conteúdo e comportamento digitalIrá contribuir para o fortalecimento e crescimento das comunidades da marca, terá como principal objetivo engajar de forma orgânica com as bases de seguidores das marcas L´Occitane en Provence e L´Occitane au Brésil (Instagram + TikTok), monitorando, interagindo e dando suporte a toda estratégia de comunicação, sempre alinhado a identidade de cada marca e seus objetivos.Gestão das comunidades das redes sociais L´Occitane en Provence e L´Occitane au BrésilIncentivar conversas, responder dúvidas e gerar engajamentoIdentificar oportunidadesResponder mensagens diretas e menções a marca com agilidadeEscalar interações sensíveis ao SACApoiar na produção de conteúdo para garantir consistênciaAcompanhar indicadores de engajamento e desempenho, elaborando semanalmente relatórios simples para compartilhar com a equipe