Pronto para acelerar nas negociações e garantir os melhores insumos para o nosso time de alta performance?
No
Grupo FIT
, o(a)
Assistente de Compras
é parte fundamental da engrenagem que faz tudo funcionar com precisão. É ele(a) quem
abastece nossa operação
com o que há de melhor, garantindo qualidade, prazos e custo competitivo — sempre com
foco em eficiência e estratégia
.
Buscamos profissionais com
olhar atento
, que
gostem de negociar
e saibam manter o motor rodando com organização, responsabilidade e boa comunicação com fornecedores. Se você gosta de resolver, tem jogo de cintura e encara cada cotação como uma curva decisiva, embarque nessa pista com a gente
Nosso pit stop de compras está pronto. Agora falta você nesse time campeão.
Responsabilidades e atribuições
Como
Assistente de Compras
no
Grupo FIT
, você terá um papel essencial nos bastidores da nossa operação, garantindo que os insumos certos estejam no lugar certo, na hora certa. Suas principais responsabilidades e atribuições incluem:
Rotinas de Compras e Suprimentos
* Acompanhar e atualizar planilhas de controle de pedidos, cotações e entregas.
* Lançamento de notas fiscais.
* Realizar o follow up de pedidos.
* Realizar cotações com fornecedores conforme demanda das lojas.
* Apoiar na emissão e envio de pedidos de compras aprovados e de baixa complexidade.
* Controlar prazos de entrega e sinalizar divergências.
* Manter contato ativo com fornecedores para alinhamentos operacionais.
Organização e Controle
* Alimentar sistemas e arquivos de controle com informações atualizadas.
* Atualizar e organizar os documentos de compras, contratos e relatórios.
* Acompanhar indicadores e organizar os controles internos.
Integração com Outras Áreas
* Apoiar o time de loja em demandas urgentes ou ajustes operacionais.
* Estar em comunicação com as operações.
* Contribuir com a área financeira no fluxo de pagamentos.
* Atuar em sintonia com líderes e supervisores para garantir previsibilidade e padrão nas compras.
Requisitos e qualificações
Buscamos um profissional que se identifique com nosso propósito e tenha as seguintes qualificações:
* Organizacionais: Disciplina que nos fortalece, Segurança em cada atitude, Gratidão que nos conecta, Vibração que inspira.
* Habilidades Técnicas: Pacote Office (especialmente Excel).
* Habilidades Comportamentais: Boa comunicação, atenção aos detalhes, organização e proatividade.
* Conhecimentos: Em arquivos, planilhas e vivência com ERPs.
* Experiência exigida: Experiência anterior em funções administrativas ou compras.
* Desejável: Experiência no segmento de food service.
Informações adicionais
Local de Atuação:
Escritório Corporativo em Guarulhos
Salário:
a combinar
Benefícios:
Vale transporte + refeição no local
Escala:
Segunda-feira a sexta-feira
Turnos disponíveis:
* Das 08h ás 17h