Contato com a montadora para casos críticos, autorizações especiais e elaboração de laudos. Análise de veículos de retorno. Acompanhamento do Índice de Satisfação do Cliente (ISC). Monitoramento de veículos imobilizados na oficina, garantindo soluções ágeis. Elaboração e suporte em orçamentos técnicos. Garantia do uso correto de EPIs pelos mecânicos. Controle de ferramentas e almoxarifado. Distribuição de serviços na agenda dos técnicos e organização da oficina. Gestão da equipe, garantindo produtividade e qualidade nos serviços. Controle de prazos e otimização do fluxo de trabalho. Monitoramento de indicadores (produtividade, retrabalho, tempo médio de reparo, etc. ). Interface com o setor de peças para garantir disponibilidade de insumos. Elaboração de relatórios de desempenho e reporte à gerência. Implementação de melhorias nos processos da oficina.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Vigorito
Comércio de veículos novos e seminovos, peças e serviços de oficina mecânica.
Ramo:
Comércio Varejista
(IB)