O Assistente de Loja na Rensz é responsável por atender clientes e executar processos operacionais em áreas como Estoque, Vendas, Merchandising, Caixa e Atendimento.
* Receber e armazenar mercadorias;
* Separar e devolver produtos;
* Auxiliar na montagem de vitrines;
* Organizar o salão de vendas;
* Prestar suporte em outras áreas, quando necessário.
Requisitos:
* Ensino médio completo (obrigatório);
* Conhecimento básico de informática, Excel e Word (obrigatório);
* Conhecimento em cálculos básicos e porcentagem (desejável);
* Ser organizado(a) e ágil;
* Ter brilho nos olhos.
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais
Local de trabalho: Major Ayres, Caraguatatuba/SP
Benefícios oferecidos pela Rensz:
- Incentivo à educação com ambiente gamificado, parcerias e descontos em idiomas, graduação, pós-graduação e MBA;
- Saúde e bem-estar, incluindo Gympass, consultas online com nutricionistas e psicólogos, descontos em exames e medicamentos, assistência odontológica.
Observações: Mantenha seus dados atualizados e atente-se às comunicações por e-mail e telefone.
Nosso processo de seleção inclui apresentação pessoal, primeira entrevista, verificação de referências e mapeamento de aptidão.
A Rensz, fundada em 2000, é a maior rede de calçados do Litoral Norte Paulista, com mais de 170 colaboradores, atuando em diversas áreas, sempre buscando inovar e oferecer a melhor experiência de compra.
Nossa visão é ser destaque entre as redes de lojas de calçados no Brasil, e nossa missão é oferecer experiências de compra positivas e memoráveis, construindo relações de confiança de longo prazo.
#J-18808-Ljbffr