TÉCNICO DE TI(HELP DESK) - INTERMITENTEVínculo: CLT.Modelo do contrato: INTERMITENTE.Escala: Segunda a sexta-feira.Carga horária: 08:00 às 17:00 (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente).Endereço de prestação de serviço: Av. São Paulo, Gurupi–TO.REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:- Curso técnico profissionalizante na área de TI ou curso de nível superior completo na área de TI;- Certificação HDI DAST – Desktop Advanced Support Technician ou HDI DST – Desktop Support Technician;- Informática avançada;- Experiência mínima de 02 anos comprovados em CTPS com atividades de atendimento de usuários corporativos de TI.CERTIFICADOS OBRIGATÓRIAS:- Certificado de curso formal de montagem e configuração de microcomputadores com carga horária superior a 20 (vinte) horas;- Certificado de curso ITIL v4 ou superior;- Certificado de curso de língua portuguesa com carga horária superior a 20 (vinte) horas.CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS OBRIGATÓRIOS:- Ter conhecimento de operação e manutenção de microcomputadores ao nível de hardware, configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;- Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.RESPONSABILIDADES:Resumo das atividades:- Atender, controlar e processar solicitações de serviços de TI conforme o Catálogo de Serviços;- Prestar apoio técnico em eventos institucionais, sessões e eleições, presencialmente ou em regime de sobreaviso;- Classificar, registrar, reclassificar e documentar atendimentos e soluções no sistema;- Orientar usuários internos e esclarecer dúvidas sobre o uso de sistemas e recursos de TI;- Diagnosticar e resolver problemas de microinformática, incluindo substituição de suprimentos e manutenção de equipamentos;- Realizar testes, ativações/desativações de pontos de rede e instalação de cabeamento lógico;- Instalar, configurar, homologar e manter softwares, sistemas operacionais e equipamentos de microinformática;- Criar e aplicar imagens padronizadas nos microcomputadores;- Gerenciar solicitações de suporte técnico junto a fornecedores, conforme garantias e contratos;- Encaminhar solicitações para outras áreas quando necessário e apoiar especificações técnicas de TI;- Garantir que os procedimentos adotados sigam padrões documentados e scripts técnicos;- Priorizar o atendimento remoto com autorização do usuário e acionar outras áreas quando necessário;- Informar imediatamente quaisquer problemas operacionais ao supervisor responsável.O QUE OFERECEMOS:Valor da hora trabalhada: R$ 13,83;Vale alimentação: 27,18 por dia trabalhado/acionado;Vale-transporte (desconto de 6%, caso utilize);Convênio com o SESC;Seguro de Vida.OUTROS BENEFÍCIOS:Prêmio por disponibilidade:R$ 100,00 por dia de acionamento, este valor será pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo, que pode ser usado como crédito ou débito. O valor só será pago se o intermitente trabalhar.OBSERVAÇÃO:O profissional receberá os valores de horas trabalhadas mais todos os reflexos antecipados, como 13º e férias, na folha de pagamento, sempre no 5º dia útil de cada mês. Faz-se necessário o registro de ponto corretamente, tendo em vista que a folha de pagamento será fechada em cima das horas trabalhadas, bem como os benefícios.Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr