Vamos juntos fazer a diferença na logística do país? Criada em 2011, a Brado oferece soluções na logística de movimentação de contêineres aos principais polos de produção e consumo do Brasil. Planeja e realiza operações que combinam de forma inteligente diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos. A Brado possui estrutura própria composta por mais de 20 locomotivas, mais de 4,6 mil contêineres e 2,4 mil vagões, equipamentos, armazéns e terminais, complementadas por meio de parcerias estratégicas nos principais centros de consumo do país. Com atuação cada vez mais adaptada às necessidades do mercado de importação, exportação e mercado interno, a empresa preza pela excelência na movimentação de contêineres no Brasil, focado na integração multimodal.
Responsabilidades e atribuições
Como será seu dia a dia:
Apoiar no controle e auditoria dos sistemas de CFTV, alarmes e controle de acesso, sinalizando falhas ou anomalias.
Realizar vistorias e inspeções de rotina nas instalações, reportando não conformidades à liderança.
Acompanhar e registrar ocorrências e eventos relacionados à segurança, colaborando nos relatórios e análises.
Apoiar a aplicação de normas e procedimentos de segurança patrimonial nas unidades.
Participar de investigações internas sob supervisão, coletando informações e evidências.
Requisitos e qualificações
Ensino técnico ou superior completo (Segurança, Logística, Administração ou áreas correlatas).
Conhecimento básico em sistemas de segurança eletrônica (CFTV, alarmes, controle de acesso).
Pacote Office básico (principalmente Excel e Word).
Boa capacidade de observação, disciplina e senso de urgência.
Experiência na área.
As 10 Atitudes Brado