Há mais de 65 anos a Moura contribuí com novas ideias e tecnologias para termos as melhores soluções em energia e mover o futuro.Aqui, respeitamos e incentivamos a diversidade, acreditando nas pessoas e em sua capacidade de realização e desenvolvimento.Se você se identifica com um clima inovador que te proporcione desafios contínuos, vem com a genteQue tal fazer parte dessa energia? #VemSerMoura Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e atribuições:Como será seu dia a dia na Moura:Executa atividades de suporte à área;Apoiar a equipe comercial no atendimento e suporte a clientes;Responsável por relatórios gerenciais;Acompanhar indicadores de desempenho da área (metas, visitas, vendas, etc.);Auxilia no planejamento e acompanhamento dos clientes;Apoiar no controle de pedidos e acompanhamento do funil de vendas;Auxiliar na prospecção de novos clientes e atualização de cadastros;Apoiar o supervisor e vendedores nas atividades administrativas da área.Guardião do Sistema de Gestão.Requisitos e qualificaçõesRequisitos e qualificações:Formação:Estar cursando graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins;Disponibilidade para estagiar 6h diárias;Estar cursando a partir do 3° período;Conhecimentos básicos em Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word).Informações adicionaisO que ofertamos?No nosso jeito Moura de ser acreditamos que as pessoas são a energia para mover o futuro. Aqui, valorizamos e reconhecemos as pessoas e entregamos os melhores benefícios para os #Mourianos : Bolsa Estágio; Vale Transporte; Vale Refeição; Universidade Corporativa.