DESCRIÇÃO DA VAGA
O Grupo Sefix é referência no mercado de terceirização de serviços de segurança e limpeza, construindo uma sólida reputação na região do Distrito Federal. Desde o início de nossas operações, nos dedicamos a oferecer soluções de qualidade e confiança, sempre adaptadas às necessidades específicas de nossos clientes.
Nossa atuação alia excelência operacional a práticas sustentáveis, com uso de produtos eco-friendly, gestão responsável de resíduos e busca contínua por métodos mais eficientes e com menor impacto ambiental. Também investimos em tecnologia de ponta, com sistemas de segurança e monitoramento avançados, visando máxima eficiência e eficácia na entrega de serviços e na manutenção da confiança de nossos clientes.
Para enquadrar o nosso time, precisamos de um candidato capaz de:
* Efetuar lançamentos de despesas, receitas, ativos e passivos nos sistemas contábeis.
* Organizar documentos e arquivos contábeis.
* Fazer conciliação bancária e contábil.
* Conferir e ajustar saldos de contas contábeis.
* Gerar guias de recolhimento.
* Auxiliar na elaboração de balancetes, balanço patrimonial, DRE, entre outros.
* Preparar relatórios para análise gerencial e tomada de decisão.
REQUISITOS DA VAGA
* Experiência prévia na área de atuação;
* Curso técnico profissionalizante;
* Ensino médio completo;
BENEFÍCIOS DA VAGA
* Vale alimentação: R$ 28,00 por dia trabalhado
* Seguro de vida e auxilio funeral
* Convênio com o SESC
* Vale transporte
* Vale alimentação
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT
#J-18808-Ljbffr