Carreira: Auxiliar de Suporte
Sobre a Carreira
Nós buscamos indivíduos empreendedores e colaborativos para ajudar no desenvolvimento do nosso time. Se você é uma pessoa dinâmica, respeitosa e proativa que busca contribuir com suas habilidades e conhecimentos, então este é um desafio ideal para você.
Habilidades e Qualificações Específicas
* Desenvolver e implementar processos de trabalho eficazes na sua área de atuação; reportar problemas eventuais percebidos (gestão de caixa, cobrança ao cliente, abertura e acompanhamento de chamados, consulta de cadastros de fornecedores e clientes);
* Monitorar o nível de satisfação do cliente interno e apresentar soluções propostas para melhorias; contribuir para atingir os níveis de serviço acordados (gerenciamento de chamados);
* Ajudar a compreender as demandas dos clientes internos e externos e atendê-los de forma eficiente e rápida; garantir suporte adequado às demandas dos clientes durante todo o processo (do início ao fim);
* Mantenha cooperação constante com outras áreas da empresa;
* Realizar o controle adequado de documentos fiscais (armazenamento físico, abertura de chamado para lançamento e pagamento das notas fiscais).