Descrição da vaga: Alguns desafios que você vai ter: Executar os processos e rotinas de atendimento do cliente, de acordo com os serviços e prazos pré-estabelecidos; Receber as demandas da área, analisar e dar andamento conforme necessidade; Controlar os prazos para retorno das demandas e comunicar quando da impossibilidade do atendimento no prazo acionando o superior imediato; Acionar o superior imediato quando da necessidade de orientação nos processos complexos; Elaborar os processos demandados com os dados técnicos e argumentações para encaminhamento às Operadoras; Posicionar o cliente sobre as ações definidas e o prazo de execução das demandas; Interagir com as áreas internas e operadoras nos processos para atendimento das demandas; Avaliar os casos solicitados para liberação de procedimentos, analisando os relatórios e solicitando posição da área Médica; Assessorar o superior imediato nas atualizações dos dados cadastrais, operacionais e de performance do cliente; Receber e analisar os processos de movimentação cadastral e de reembolso de despesas dos usuários e verificar se os dados estão corretos e completos Atender e operacionalizar as diversas demandas dos produtos contratados, tais como: saúde, odontológico, vida, previdência, transporte, alimentação, refeição e etc.; Requerimentos: Pacote Office Ferramentas Web Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale-Refeição ou Vale-Alimentação; Vale-Transporte; Seguro de Vida; Participação nos Lucros e Resultados. Além desses benefícios, oferecemos; Ótimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico; Day-off no dia do seu aniversário; Cartão farmácia Parceria com Sesc Desconto em nossos produtos (seguros) Desconto em ingressos de cinema; Home Office híbrido aos elegíveis.