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Coordenador administrativo/departamento pessoal - trul hotéis

Belo Horizonte
Trul hoteis
Coordenador administrativo
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Sobre Nós:O prazer é todo nosso. ) Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede. A Trul é detalhista e completa:cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =) Descrição:Coordenar as atividades administrativas do escritório corporativo e das unidades, assegurando a padronização dos processos, o cumprimento das normas internas e a conformidade com a legislação trabalhista vigente, garantindo o controle eficiente das rotinas de Departamento Pessoal, bem como o suporte às áreas administrativas. Atividades:Orientar e acompanhar as admissões e demissões, garantindo o cumprimento dos prazos e a validação dos documentos necessários. Estabelecer prazos e acompanhar os fechamentos da folha de pagamento, benefícios e admissões, conforme a convenção coletiva. Realizar auditoria e conferência dos dossiês dos funcionários, incluindo holerites e documentos relacionados, além de orientar e acompanhar o banco de horas e os benefícios oferecidos. Coordenar a implantação e atualização dos programas de Medicina e Segurança do Trabalho, conforme a legislação e as normas reguladoras. Gerir os contratos de prestadores de serviços, desde a confecção até a renovação, garantindo o cumprimento dos prazos e eventuais reajustes. Atender demandas administrativas, em geral, como treinamentos, gestão de prazos e processos relacionados a certificados digitais, documentos obrigatórios, plataforma de viagens, portal de assinatura digital, gestão de arquivos e compras. Para a vaga consideramos necessário:Graduação concluída em Administração, Contabilidade ou áreas afins. Atuação na área departamento pessoal/contábil/controladoria/Pacote Office avançado. Para a vaga consideramos desejável:Pós graduação na área de finanças, negócios ou processos. Experiência com o sistema TOTVs. Benefícios WellHub. Desc. de 50% de hospedagem em hotéis da rede. Day Off (Folga no mês do aniversário). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Trul hoteis Atua como hotel. Ramo: Turismo/ Hotelaria (IB)

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