Descrição da Empresa
Somos uma consultoria com soluções em Recursos Humanos e Departamento Pessoal, com o propósito em desenvolver pessoas, incentivá-las e ajudá-las a experimentar novas atitudes, ideias, conceitos que melhorem seus hábitos e comportamentos, para se tornarem mais eficazes naquilo que fazem.
O que você irá fazer:
Gestão Financeira e Administrativa
* Participar de reuniões estratégicas mensais;
* Realizar planejamento orçamentário e financeiro mensal e anual;
* Gerir estrategicamente o fluxo de caixa, acompanhando previsto x realizado;
* Elaborar relatórios financeiros consolidados com indicadores da instituição;
* Interagir com o Conselho e a contabilidade;
* Coordenar equipe administrativa e financeira;
* Controlar contas a pagar e receber, lançamentos bancários e execução de pagamentos;
* Emitir notas fiscais e recibos, incluindo projetos via mecenato;
* Realizar conciliação bancária e fechamento financeiro mensal;
* Acompanhar auditorias fiscais e balanço anual;
* Gerir e conciliar contas bancárias de projetos incentivados e verba livre.
Gestão de Projetos Culturais
* Elaborar planilhas orçamentárias de projetos culturais (nacionais, internacionais, leis de incentivo e editais);
* Gerir financeiramente projetos institucionais e culturais;
* Lançar documentos fiscais e comprovantes no SALIC;
* Solicitar alterações ou adequações junto a órgãos públicos para projetos aprovados;
* Auxiliar na prestação de contas financeira e de objeto.
Contratos e Equipe
* Elaborar e acompanhar contratos com fornecedores e equipe;
* Formalizar contratos CLT e documentações correlatas;
* Apoiar a estruturação de processos internos ligados à equipe;
* Realizar interface com a contabilidade para gestão de férias, 13º, rescisões, exames médicos, entre outros.
O que você precisa ter:
* Ensino Superior completo;
* Experiência comprovada em gestão financeira e administrativa;
* Vivência em projetos culturais e, preferencialmente, internacionais;
* Conhecimento em leis de incentivo e gestão de recursos;
* Habilidade de liderança e comunicação;
* Domínio de ferramentas de controle financeiro e orçamentário.
Outras Informações:
* Local de trabalho: Nazaré - Salvador, BA.
* Horário de trabalho: Terça a sexta, das 11h00 às 19h00, e em alguns eventos (modelo híbrido: 2 dias presenciais e demais dias remotos).