Professor de Tecnologia
O nosso compromisso é prover aos nossos clientes soluções baseadas em tecnologia robustas, escaláveis e inovadoras.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Implantação, Administração e Suporte da Plataforma ServiceNow;
* Desenvolvimento de Aplicações e Integrações com Sistemas Externos;
* Sustentação e Construção de Novos Projetos na Plataforma;
* Administração e Suporte dos Sistemas CA Service Desk Manager, CA Service Catalog, CA IT Process Automation, CA Client Manager, CA Workflow e Business Object XI (Analytics);
* Experiência em Zabbix (instalação, configuração e manutenção);
* Instalação e Manutenção de Bancos de Dados SQL Server (queries, procedimentos, vistas, backup e restauração);
* Execução de Projetos Técnicos e Documentação Detalhada de Processos e Integrações.
Bem-estar do Colaborador
Nós entendemos a importância de manter um ambiente saudável e feliz no local de trabalho. Nossa equipe trabalha arduamente para garantir que você se sinta motivado e inspirado em todos os dias.
Se você está procurando por um desafio emocionante e uma oportunidade de crescimento profissional, então nós somos a empresa certa para você!