Analista Processos em TI
1. Desenvolvimento de processos:
2. Acompanhar, atualizar e diligenciar Planners e mesas de atendimento indicadas pelo gestor do serviço;
3. Solucionar problemas conforme atribuição na ferramenta ITSM;
4. Fornecer informações sobre o serviço a técnicos e usuários, sob demanda dos mesmos, via Teams;
Responsabilidades adicionais:
* Realizar análise crítica dos indicadores apurados, conforme definição pelo Gestor do Serviço;
* Mensalmente, em data a ser alinhada com o Gestor do Serviço;
* Preparar e convocar reunião;
* Elaborar e divulgar ata;
* Conduzir ou participar de reunião;
* Gerenciar Catálogo de Ofertas de TIC;
* Registrar Problemas em ferramenta de ITSM;
* Diligenciar tratamento de Problemas;
* Desenvolver plano de ação, gerir plano de ação e atuar em plano de ação;
Requisitos:
* Conhecimento avançado em processos;
* Domínio da ferramenta ITSM;
* Habilidades analíticas;
* Comunicação eficaz;
* Trabalho em equipe.