Descrição da vaga
Você é apaixonado pela área de atendimento ao cliente?
Gostaria de trabalhar em uma grande empresa?
Então venha com a gente construir experiências lindas para os nossos clientes!
Cadastre-se em nossa oportunidade de Assistente de Vendas E-Commerce.
Gostaríamos muito de conhecer você!
Responsabilidades e atribuições:
Acompanhar as vendas e solicitações de orçamento em marketplaces e outros canais de vendas digitais;
Elaborar pedidos de venda e emitir notas fiscais;
Solicitar orçamentos de transporte e acompanhar o processo logístico;
Dar suporte ao cliente, incluindo esclarecimento de dúvidas, assessoria até o recebimento do pedido e mediação de reclamações;
Executar outras tarefas correlatadas que lhe forem atribuídas pela gerência imediata.
Requisitos e qualificações:
Ensino Médio Completo;
Experiência com processos comerciais E-commerce e administrativo;
Conhecimento no Pacote Office;
Conhecimento em catálogo de peças automotivas e habilidades comerciais.
Informações adicionais
Local de trabalho: Contagem
Horário: Segunda a Sexta-feira de 08h as 18h
Benefícios:
· Vale-transporte;
· Vale-refeição;
· Plano de saúde;
· Plano odontológico;
· Seguro de vida, sem desconto para o colaborador;
· Parcerias e convênios diversos (Universidades, escola de Idioma, etc);
· Acolher – Programa de Acolhimento ao Colaborador;
· Programa Bem-Vindo Bebê;
· Programa "Eu indico a Roma";
· Parceria com o SESC que oferece acesso a teatro, hotéis, passeios, dentre outras atividades;
· Desconto na aquisição de produtos e serviços das empresas do Grupo.
Local de trabalho:
Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Assistente