Descrição do cargo
O papel visa compreender as necessidades dos clientes e transformá-las em propostas de valor únicas. A experiência ao cliente é fundamental para o sucesso.
Responsabilidades principais
1. Apoiar no controle de qualidade das vendas e estoque;
2. Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Requisitos e habilidades
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado e conectado;
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Ensino médio completo.
Benefícios oferecidos
1. Escolher benefício ideal para si e dependentes, em plataforma digital;
2. Celular corporativo;
3. Plano de voz e Dados ilimitado;
4. Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
5. Receber Bônus ou PPR anual;