Somos uma empresa que preza pela excelência, eficiência operacional e resolutividade. A Zaaz é uma empresa de internet e telecomunicações, começou a atuar no mercado no ano de 2020. Os produtos que trabalhamos são: Internet de fibra, linha telefônica e o novo lançamento Chip Móvel TÁ TELECOM. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência no mínimo 06 meses com atendimento ao cliente; Experiencia em atendimento no ramo Telecom, será um diferencial; Conhecimento em Pacote OfficePrincipais atividades: Atender a demanda de clientes solicitando suporte técnico relacionado a conexão via fibra óptica ou rádio;Registrar os atendimentos no sistema ERP (IXC soft); Identificar e resolver problemas técnicos relatados pelo cliente; Orientar o cliente quanto a dúvidas técnicas sobre sua conexão à Internet;Realizar transferência de atendimento para outros setores, quando necessário;Gerar ordem de serviço para problemas técnicos que não são resolvidos remotamente;Verificar na agenda a disponibilidade para visitas técnicas por região/filial;Realizar o agendamento de visitas técnicas, quando necessário;