Responsável pela performance da carteira dos Representantes e de seus clientes.
Assegurar o cumprimento dos objetivos comerciais (volume, faturamento, margem etc.).
Atuar junto ao Representante para rentabilizar carteira de clientes (Cross Selling de produtos).
Conduzir regularmente reuniões de acompanhamento de resultado comercial com Representantes.
Analisar resultados comerciais, totais e individuais, identificar riscos e oportunidades e definir ações de correção de rota.
Fazer o Forecast do Representante/Cliente.
Prover 'leads' para os Representantes, direcionando-os e cobrando atuação e resultado.
Avaliar e qualificar o trabalho/a atuação dos Representantes e apresentar recomendação estruturada para gerência.
Emitir cotação de preço e monitorar negociações junto aos Representantes/Clientes, respeitando alçadas aprovadas.
Levantar oportunidades e necessidades dos clientes, por intermédio dos Representantes.
Monitorar qualidade de atendimento do Suporte/SAC para Representantes e Clientes.
Aprovar a reposição de pedido automático do cliente, conforme parâmetros sistêmicos.
Realizar visitas aos clientes, bem como acompanhá-los em visitas as fábricas, se necessário.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$4.000,00 - R$4.050,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Comente sua experiência na área comercial.
- Possui conhecimento no sistema TOTVS - Protheus?
Se sim, em quais ambientes?
- Qual a sua pretensão salarial?
- Possui CNH?
Se sim, qual categoria?
- Quantas conduções utilizará para chegar até o Shopping Tamboré/ Alphaville?
- Health insurance