Desenvolver estratégias de prospectiva é fundamental para alcançar os objetivos comerciais da nossa empresa. Isso envolve mapear oportunidades de negócios na região de atuação, analisar informações e apresentar a empresa aos clientes potenciais.
Mais Informações sobre o Cargo
* Realizar análises de mercado para identificar novas oportunidades;
* Desenvolver planos de ação para aumentar a carteira de clientes;
* Mantecer relacionamento comercial com os clientes existentes;
* Identificar oportunidades de melhorias e propor soluções;
O profissional selecionado trabalhará em estreita colaboração com a equipe de vendas e marketing para alcançar os objetivos da nossa empresa. É fundamental ter habilidades interpessoais fortes, pois o candidato precisará interagir com clientes e colegas de trabalho.
A experiência prévia em vendas ou marketing é um diferencial, mas não é uma exigência. O que importa é a capacidade de aprender rápido, se adaptar às mudanças e trabalhar em um ambiente dinâmico.
Para ser bem-sucedido nesse cargo, é importante ter conhecimento das tendências do mercado e estar ciente das necessidades dos clientes. Além disso, é fundamental ter habilidades de comunicação eficaz e ser capaz de apresentar ideias de forma clara e convincente.