A Geopixel está com vaga aberta para Analista de Sucesso do Cliente com experiência em projetos de geotecnologia voltados à administração pública.Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, proativa e orientada a resultados para compor o nosso time de Sucesso do Cliente. Se você possui experiência em desenvolver atividades diretamente com o cliente, incentivar a utilização do sistema, realizar operação assistida e participar ativamente da construção da jornada do cliente, essa vaga é para você!O Analista de Sucesso do Cliente será responsável por garantir que nossos clientes atinjam seus objetivos ao utilizar nossos produtos e serviços, promovendo uma experiência positiva e duradoura com a nossa empresa.Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver e acompanhar a jornada de sucesso do cliente;Monitorar indicadores de sucesso do cliente, como engajamento, satisfação e renovação;Identificar oportunidades de expansão e melhorias no atendimento;Entender o que é sucesso para seu cliente;Antecipar riscos e propor planos de ação preventivos;Engajar o cliente na utilização dos sistemas desenvolvidos pela Geopixel;Realizar reuniões e apresentações no cliente;Visitas semanais de acompanhamento;Ministrar treinamentos e consultorias;Realizar onboarding e ativar os clientes após a venda;Fornecer soluções práticas para o dia a dia do cliente;Produzir relatórios e indicadores de atendimento;Agir proativamente junto ao cliente na construção de usos estratégicos das soluções da Geopixel.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Geografia, Arquitetura, Engenharia Cartográfica, Florestal, Ambiental, Biologia ou áreas correlatas e/ou experiência comprovada na área.Indispensável:Carteira de motorista categoria B, com prática de direção em estrada;Disponibilidade para viagens.Desejáveis:Ferramentas de Geoprocessamento;Habilidade com treinamentos;Atendimento ao cliente;Bons conhecimentos na ferramenta Office;Conhecimentos relacionados a prefeituras municipais;Técnicas de negociação.Informações adicionaisPlano de Saúde;Assistência Odontológica;Vale Refeição - Cartão Flash;Vale transporte;Seguro de vida em grupo;Day Off no mês de aniversário;Convênio com farmácias e desconto em folha;Total Pass com desconto em cartão de crédito e inclusão de dependentes;Convênio com o SESC (descontos em eventos pagos);Parceria com psicóloga (valor social);Parceria com agência de turismo (descontos em pacotes de viagens);Parceria com Empório Nestlé (descontos na loja física);Parceria com UNIVAP (descontos nos colégios de educação básica e cursos superiores);Ginástica Laboral 2x por semana (presencial e online);Auxílio-creche *ver condições no RH;Programa de indicação com premiação;Oportunidade de crescimento e aprendizado.
#J-18808-Ljbffr