Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Equipe diretora

São Roque
beBeelideragequipe
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

O papel de Líder de Equipe envolve contribuir para o alcance das metas de KPI da loja, proporcionando uma experiência memorável para os consumidores e praticando os Valores da Empresa.Apoiar a liderança e as operações da loja como terceiro responsável e gerenciar a equipe designada.Utilizar conhecimento e experiência para vender aos consumidores, atendê-los e alcançar excelência operacional, além de executar operações de loja perfeitamente quando for responsável pelo fluxo de produtos entre a área de vendas, o estoque e/ou o caixa, seguindo os procedimentos.Principais Responsabilidades:Apoiar as operações de vendas da loja e os funcionários como terceiro responsável, cumprindo a função de gerente responsável na ausência do Gerente da Loja e do Assistente Gerente da Loja para assegurar o gerenciamento e a supervisão da loja, garantindo o cumprimento dos padrões de atendimento da Empresa.Colaborar na obtenção dos KPIs da loja e garantir que a equipe tenha ciência deles e da forma como contribuem, e sugerir ajustes necessários para aumentar a produtividade e a eficiência no atendimento e na área de vendas.Contribuir para que as políticas e os procedimentos da loja sejam cumpridos de forma a manter um ambiente de trabalho e de compras seguro e apoiar o treinamento da equipe para garantir os padrões da Empresa e reduzir riscos.Supervisionar e apoiar as diferentes tarefas da loja (por exemplo, caixa, estoque e vendas), executando-as em conjunto com a equipe, se necessário, para garantir o funcionamento da loja e o atendimento ao consumidor.Liderar, motivar a equipe designada e apoiar o recrutamento e o treinamento de outros membros da equipe, fornecendo as ferramentas necessárias para ter performance e atingir os objetivos da loja, garantindo o engajamento dos funcionários, a produtividade e a cultura de alta performance, e liderando pelo exemplo enquanto defensor da Empresa, demonstrando consistentemente a cultura para reforçar os valores da Empresa.Apoiar o Gerente da Loja no treinamento da equipe em todas as ferramentas e soluções de vendas digitais e omnicanais, além de prestar atendimento de pós-venda para garantir uma experiência de compra perfeita.Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis, incluindo Foundational e Seasonal Brand, além de ter conhecimento sobre o produto, colocando o aprendizado na prática com eficácia.Trabalhar sempre priorizando a equipe, em total respeito com todos os colegas e contribuindo ativamente para tornar seu local de trabalho um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.Habilidades e Conhecimentos:Conhecimento de todas as ferramentas e processos operacionais da loja, do funcionamento da loja e de como atingir os KPIs.Compreensão dos padrões de Visual Merchandising para impulsionar a conversão através de ações estratégicas.Conectar, engajar e inspirar ativamente os consumidores

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Roque
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Equipe Diretora

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar