Suporte de Infraestrutura Remota
">
O nosso cliente é uma empresa de soluções de TI com portfólio de serviços que abrange suporte remoto, alocação de profissionais, cabling e outros.
Descrição do Cargo:
Fundamentalmente, o Técnico de Suporte N1 irá realizar a manutenção e suporte em informática na nossa unidade, visando auxiliar a continuidade das operações de vendas, pós-vendas e administrativas. Além disso, atuará de forma preventiva sinalizando situações que possam causar indisponibilidade em TI.
Atividades Principais:
* Prestar atendimento e auxílio de forma presencial ao usuário final de microinformática;
* Garantir a execução dos principais procedimentos de TI em unidade;
* Responsável por prestar suporte, manutenção, em software e hardware disponibilizado por TI na unidade;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
* Certificação Básica em Suporro N1;
* Formação desejada: Manutenção e suporte em informática;
Vantagens:
1. A oportunidade para crescer como profissional no setor de tecnologia;
2. Oportunidades de treinamento e desenvolvimento;
3. Nossa equipe é composta por profissionais experientes e dedicados a trabalhar coletivamente para alcançar os objetivos da empresa;
4. Melhoria contínua do ambiente de trabalho;
5. Espaço amplo e bem iluminado para se sentar e trabalhar com conforto;
6. Jornadas de trabalho flexíveis.
7. Lazer variado incluindo academia no local e eventos interno;.
8. Bem-estar em geral garantido através da assistência médica gratuita e outras atividades de promoção à saúde;
9. Materiais de trabalho adequados;
10. Horários flexíveis;
11. Desenvolvimento pessoal e profissional garantido.. Período determinado; De segunda à sexta, horário noturno das 02:00 às 10:00; SEM BAIRRO - BIGUAÇU/SC. Função oferecida por meio de PJ ou RPA.