Será responsável por dar visibilidade à marca e aos seus produtos nas prateleiras dos pontos de venda (PDV) que estão sob sua gestão. Para isso, o profissional deve pensar em estratégias e definir ações com o time trade e comercial.
Responsabilidades e atribuições:
1. Visitar os PDVs para fazer a checagem da disposição correta dos produtos e garantir a conservação e a boa utilização dos produtos da marca.
2. Posicionar os produtos estrategicamente, de modo a atrair clientes.
3. Positivar a marca no PDVs, sinalizando seus benefícios, preços e promoções.
4. Atingir as metas definidas pelo time comercial para os PDVs sob sua gestão.
5. Fixar materiais promocionais em locais estratégicos, previamente acordados com a gerência de cada PDV.
6. Acompanhar a organização do estoque de produtos nos PDVs.
7. Garantir o cumprimento do contrato pelos PDVs.
8. Negociar novos espaços de divulgação dos produtos.
9. Realizar o FIFO diariamente, cuidando dos produtos próximos à data de vencimento.
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo.
* Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.
* Experiência prévia no setor varejista, preferencialmente em alimentos e bebidas.
* Boa desenvoltura na fala.
* Conhecimento no sistema de check-in e check-out.
Habilidades:
* Ser organizado, especialmente na contagem de estoque e disposição de produtos.
* Bom relacionamento interpessoal.
* Orientação a resultados com metas a atingir.
* Visão estratégica para expansão de vendas nos PDVs.
Informações adicionais:
* Tipo de contrato: CLT
* Ramo: Alimentícios
* Horário: Seg a sex, 07:00 às 16:00 (1h de pausa); sábados, 07:00 às 11:00
* Salário: R$ 1.562,00/mês + Vale Refeição de R$ 27,00 diário + Vale Transporte (conforme deslocamento)
* Região de atendimento: Belo Horizonte-MG
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