Descrição da Vaga
">
A vaga oferece a oportunidade de desenvolver habilidades em planejamento, comunicação e inovação, bem como trabalhar em equipe.
">
Competências Valorizadas
">
">
* Planejamento e organização;
">
* Comunicação e ética;
">
* Inovação e melhoria contínua;
">
* Orientação a resultado com qualidade e foco no cliente;
">
* Domínio técnico, empatia, flexibilidade, iniciativa e persuasão.
">
">
Atividades do seu Dia a Dia
">
">
* Atender e monitorar chamados por meio de todos os canais de entrada, garantindo cumprimento do SLA;
">
* Prestar suporte remoto para equipamentos em campo, solucionando problemas dos colaboradores durante o primeiro contato;
">
* Realizar procedimentos técnicos e operar ferramentas de MDM (envio de comandos);
">
* Abrir chamados internos e externos;
">
* Analizar documentação de sinistros;
">
* Encaminhar os chamados de troca/reparo para o Back Office;
">
">
Requisitos para Participar do Processo Seletivo
">
">
* Tecnologia ou superior em Tecnologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Processos Gerenciais, Engenharia e correlatos;
">
* Experiência em atividades relacionadas;
">
* Excel Básico (extração de relatórios);
">
* Inglês Básico (desejável).
">
"],